segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IPAD

 

Sei que o IPAD é o produto de desejo desse natal, mas sinceramente, para meu estilo de vida ele não serve muito não.

Tenho o IPAD 64Gb, com 3g e Wi Fi, comprado no exterior, há mais de dois meses. Nesses dois meses confesso que mexi muito pouco nele, mas quando mexi foi para navegar na internet ou jogar uns joguinhos que baixamos da App Store.

Ultimamente uso notebook ou telefone para um uso quase estritamente profissional, nesse ponto o IPAD não me serve a nada a não ser para ler e-mails, coisa que faço muito mais vezes no IPHONE.

Não estou dizendo que não é um produto legal, mas se você não é um cara antenado em redes sociais, com twitter, Orkut, Facebook e outros tantos, ele vai te servir mais para ver e-mails e navegar na internet. Este texto até aqui tem 766 caracteres ou toques. Imagina fazer isso no teclado virtual do IPAD.

É legal, mas não substitui o Notebook não, e nem sei se substitui o Netbook. Esse como não tenho não posso falar…

Nenhum comentário: