terça-feira, 2 de novembro de 2010

10 Coisas que você ainda pode aprender com Henry Ford:

(1) Há mais pessoas que desistem, do que pessoas que fracassam!

(2) Corte sua própria lenha. Assim, ela aquecerá você duas vezes.

(3) "Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas."

(4) "Um negócio que não produz nada além de dinheiro é um negócio pobre."

5) Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por essa razão tão poucas pessoas o façam.

(6) Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando.

(7) “Você poderia tirar as minhas fábricas, queimar os meus prédios, mas se me der o meu pessoal, eu construirei tudo outra vez.”

(8) O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

(9) Sei que metade da publicidade que faço é inútil. Mas não sei qual é a metade inútil.

(10) Questionar quem deve ser o chefe, é como discutir quem deve ser o saxofonista num quarteto: evidentemente, quem o sabe tocar.

Nenhum comentário: