quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sou um bocó !

Dias atrás assumi que sou barbeiro. Agora assumirei que sou um grande bocó!
Vou explicar. Todas as vezes que vou ao Shopping ou a um supermercado, tem umas vagas, excelentes vagas por sinal, sempre perto das portas de entrada, que achei que eu não poderia parar nelas. São aquelas que tem um desenho de um cadeirante, geralmente em azul e branco grande, bem grande para todos verem. Mas devo estar errado!
Sempre alguém para nelas. E não é cadeirante ou tem deficiência motora.
Você esta lá no estacionamento, feito um bocó procurando vaga e chega o esperto e inteligentissimo, e para na vaga de deficiente.
Você olha e fica pensando....porque minha mãe foi me dar educação ? Para ficar que nem bocó procurando vaga enquanto o espertinho não espera nada e para ?
Mas é isso... no mundo dos espertos os bocós que são educados !
Um Viva aos Bocós !

2 comentários:

Unknown disse...

Bonnas, em minhas férias estive em Curitiba, e ao entrar no Extra, notei quase todas as vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais, desocupadas, lembrei de você que vive xingando quem as ocupa sem ser ou ter uma necessidade real, também acho um despeito tremendo, as vezes até torço (silenciosamente) para que um dia mereçam de fato esta vaga! :-/

Mas é para mostrar que talvez o problema não seja geral do Brasil, existem lugares (Capitais enormes, o que me espanta mais), onde estes lugares são respeitados de fato. Outro fato "curioso" para quem sai daqui e vai para lá, e que a faixa de pedestres e as ciclovias são respeitadas. :D

Anônimo disse...

http://www.signspotting.com/signs/1/2625-066915600-1244893943.jpg