segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vagas de Deficiente...

Vou ficando mais velho e consequentemente menos tolerante. Acho que hoje, tirando vitória do Palmeiras, nada mais me irrita que ir à um Shopping ou supermercado e ver um Zé Mané qualquer parar em uma vaga destinada a Deficientes numa boa, como se nada tivesse acontecido. Desce do carro se achando o cara mais esperto do mundo...Um dia, quando estiver mais louco que hoje, pretendo comprar uma Tinta amarela em Spray e um molde com o Símbolo de cadeirante, aquele simbolo que representa a vaga do deficiente. Vou pegar a tinta e o molde e pintar a porta e o capô do carro do cara. Para identificá-lo como deficiente....
Seria muito legal. Fica a sugestão para os loucos de plantão.

Abraços

3 comentários:

Peter Botelho disse...

Eu engrosso o caldo.

Mario Melazzo disse...

Faça como eu...Semana passada fui ao Bre... supermecados e um Zé Mané e metido a boi, parou em uma vaga de Defeciente.
Oque eu fiz, entrei na farmacia pedi um papel tipo A4 e escrevi VAGA P/ DEFECIENTE FISICO E NÃO MENTAL.

Unknown disse...

Boa Mário... se quiser a tinta e o molde eu arrumo para vc.
Abraços