segunda-feira, 29 de março de 2010

Problemas para a Turma do Nordeste

Ricardo Eletro e Insinuante juntam operações!

A rede de varejo baiana Insinuante (Bahia) anuncia nesta segunda-feira (29) a união de suas operações com a Ricardo Eletro, de Minas Gerais, formando uma varejista de móveis e eletrodomésticos com cerca de 500 lojas no país.

O anúncio será feito pelos presidentes das duas companhias, Luiz Carlos Batista, da Insinuante, e Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro, segundo comunicado informando sobre entrevista coletiva sobre a operação. De acordo com o comunicado, a fusão cria a segunda maior rede do varejo de eletroeletrônicos do país.

A união acontece alguns meses após o grupo Pão de Açúcar, líder no varejo do país, ter fechado acordo de compra das Casas Bahia, criando uma rede com pouco mais de mil lojas.

A Ricardo Eletro foi fundada em 1989 e tem cerca de 260 lojas nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Alagoas, Goiás e Distrito Federal, dividas em lojas de rua, shopping e megastore. A companhia tem cinco centros de distribuição.

Enquanto isso, a Insinuante começou a operar em 1959 e atualmente possui aproximadamente 220 lojas, em todos Estados do Nordeste mais Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Dia Histórico para a On Line

Domingo, 28 de Março de 2010 foi uma data especial.
Neste dia, ao longo da tarde alcançamos o maior faturamento de nossa história.
Sabemos que esse marco de faturamento será batido várias vezes esse ano. Mas pela primeira vez o maior faturamento não veio em dezembro.
Parabéns e obrigado a todos que são responsáveis por esses números e eles mostram que estamos certos em nossa estratégia de expansão e nas pessoas que estão nos ajudando.
Quem de nós poderia imaginar estarmos com lojas em cidades com Belo Horizonte e Rio de Janeiro ? BH ainda ia,capital de nosso estado, mas o Rio sempre foi um sonho distante. Mas não vou dizer que não sonhávamos que isso aconteceria. Muitas e muitas vezes falamos eu, Daniela e Guilherme sobre o Rio, mas era algo longe, distante. Hoje esta ai, uma linda loja em um dos melhores Shoppings do País.
Mas é isso ai, continuemos sonhando, arriscando e trabalhando, pois essa é a combinação que dá certo.....

abraços e ótima semana a todos...

segunda-feira, 15 de março de 2010

HP Store Rio de Janeiro

Amigos,

Vou postar algumas fotos da HP Store Rio de Janeiro.
Não foi fácil inaugurar não. Milhões de problemas com Infra-estrutura, tipo as 2 da manhã do dia da Inauguração ainda não tinhamos Link fucnionando. Foi tudo muito, mas muito em cima da Hora.
Além disso a Lei de Murphy estava a toda.. mas no fundo tudo deu certo !
Seguem algumas fotos...